NOTÍCIAS

Dupla sertaneja Matheus e Kauan regrava “Raridade” de Anderson Freire

Postado em: 3 de setembro de 2018

 

 

Em mais um vídeo do projeto “Analaga Praise +”, do produtor Dudu Borges, a dupla sertaneja Matheus e Kauan apresentam agora uma nova versão para o hit “Raridade”, sucesso da música evangélica no Brasil.

Composta e interpretada originalmente por Anderson Freire, no ano de 2013. Destaque nas rádios e igrejas evangélicas em todo o país, o clipe oficial da canção já se aproxima de 40 milhões de visualizações, fora as repostagens e vídeo letras.

E esta não é a primeira vez que o produtor lança vídeos cristãos. Idealizador do projeto Analaga, Dudu Borges já lançou versões de outros hits gospel como “Deus Cuida De Mim”, com o pagodeiro Thiaguinho; “Sonda-me”, com Luan Santana, “O Tempo”, com Bruninho e Davi entre outros sucessos.

Além do “Praise +”, o Analaga mostra também os projetos LIVE, ANALAGA DJ e #BYDB sempre com novidades a cada semana. Os lançamentos vão desde canções exclusivas, regravações com os maiores artistas do Brasil, clipes, documentários e séries originais com artistas de diferentes segmentos.

Sobre o “Praise+”, Dudu Borges explica que a idéia é reviver o poder da fé através da música sem levantar bandeiras e ideais religiosos. “Estamos fazendo algo que a gente acredita e que envolve transformação. A música tem essa capacidade de alcançar as pessoas, as suas atitudes, então é uma felicidade reunir artistas e músicos consagrados para expandir essa mensagem de positividade, propósito e conexão”, afirma.

Confira a nova versão de “Raridade”, com Matheus e Kauan:

Fonte: gospelprime