NOTÍCIAS

Higor Giorgio teve sua vida transformada ao conhecer o Ministério SNT e o Parceiros de Deus

Postado em: 27 de junho de 2018

Higor Giorgio morava em Bonito, no Mato Grosso do Sul e sua namorada, na época morava em Campo Grande. Então ele precisou fazer uma escolha e ir para Campo Grande, onde casou-se, e nesse retorno as coisas ficaram difíceis e até o próprio relacionamento um pouco conturbado. “Foi então que a gente decidiu procurar uma igreja para nos estruturar. Como a gente morava muito distante antes tinhamos muitas brigas, foi quando nós conhecemos a Sara Nossa Terra.”

Por meio da célula, o casal entrou no ministério e participou do revisão de vidas, instituto de vencedores e permaneceram como membros. “Em seguida, nosso líderes receberam a missão de abrir uma célula em Bonito, como eu já conhecia a cidade, por ter morado lá por um tempo, fui com eles na missão, ali conheci também o projeto Parceiros de Deus.”

No início da caminhada, Higor Giorgio veio para a Celebração em Brasília e ao ouvir os pastores no hotel falando sobre o projeto e surgiu ali a curiosidade de se tornar ofertante e também fazer parte. Após se tornar ofertante as portas se abriram em diversas áreas, inclusive profissional. Hoje, Higor é dono de uma agência de turismo e tem crescido cada vez mais junto aos seus funcionários.

Fonte: Sara Nossa Terra