NOTÍCIAS

Mikael de Assis conta como sua mãe foi curada por meio dos Parceiros de Deus

Postado em: 29 de junho de 2018

O sorriso estampado no rosto de Mikael de Assis é reflexo da presença de Deus em sua vida. O jovem morador do Gama, cidade satélite do Distrito Federal, passou por um drama familiar recentemente, mas não murmurou ou deixou-se abater pelas circunstâncias, mas depositou ainda mais a fé no Senhor.

Membro assíduo da Sara Nossa Terra da cidade, Mikael conta que é colaborador do projeto Parceiros de Deus e esse foi um fator preponderante para ver o milagre acontecer na vida de sua mãe.

A princípio, o jovem tornou-se mantenedor dessa obra de solidariedade por amar ajudar ao próximo e por saber que mais o Senhor faria em seu favor. E assim Ele o fez. Mikael conta que há poucos meses, sua mãe foi diagnosticada com quatro nódulos cancerígenos, foi quando ele tomou a decisão de lhe falar sobre o projeto.”O meu pai morreu com câncer, alguns parentes também e quando minha mãe soube que estava com câncer, foi um choque pra família inteira. Mas aí eu falei com ela sobre os Parceiros e ela me perguntou se tinha um valor específico. Como não tinha, ela resolveu ofertar mil reais por sua cura”, lembra.

Passado pouco tempo, Mikael conta que a mãe já colhe os frutos de sua semeadura. “Ela foi fazer novamente os exames e constou que os nódulos haviam desaparecidos, o que significa que ela está curada do câncer”, comemora. Mas não pense você que isso o torna satisfeito. Ele quer sempre mais, mas não a seu favor, mas ajudar a quem tanto precisa. “Estou no final do primeiro módulo do IV e quero me tornar um obreiro. Eu amo os Parceiros de Deus e faço de tudo para cumprir as minhas metas e tem valido muito a pena. Eu me sinto realmente um “Parceiro” e ajudo pessoas que sei que nem me conhecem, mas estou fazendo a minha parte”.