NOTÍCIAS

Quadro “Tenha Fé” traz histórias surpreendentes de milagres e superação

Postado em: 3 de julho de 2019

Exibido na programação da Rede Gênesis, o quadro Tenha Fé abre espaço para líderes e pessoas contarem testemunhos marcados por curas, sinais e milagres surpreendentes. Inclusive, nas gravações da última segunda feira, 16, o pastor Carlos contou uma história de superação e milagre. “ Aos 16 anos tive uma vida de destruição e fui traficante, andava armado. Das drogas comecei a perder a família. Cheguei a ser encarcerado e dentro da cadeia Deus me levantou  para pregar”, contou.

Outra história edificante também foi a trajetória do pastor Wil Lopes, que chegou a ser mendigo nos Estados Unidos e hoje tornou-se poliglota e conferencista.“ Fui criado no Maranhão em um ambiente com 13 irmãos, passamos muitas dificuldades. Quando fui para os Estados Unidos, por falta de recursos cheguei a morar nas ruas da Califórnia e passei fome e frio. Mas a reviravolta aconteceu quando ao ouvir a voz do Senhor, enquanto ministrava o tempo todo meu sofrimento, as portas se abriram. Ao jogar futebol em um clube do estado americano, tive condições de me sustentar e ainda entrar em duas faculdades. Hoje sou pastor, teólogo, poliglota, coach motivacional e tenho duas formações universitárias”, descreveu.

Já o ministro de louvor, Rafael Silva explica que ao largar uma vida de prostituição tornou-se um servo fiel e verdadeiro. “ Vivia uma vida de aparência, estava no pecado, mas mesmo assim continuava na igreja.  Me arrependi e comecei a viver intensamente para Deus e por um milagre recebi uma unção de cura na minha voz. Deus falou comigo que toda vez que eu cantasse, pessoas seriam curadas”, salientou.

É graças a esses relatos que pessoas de todas as igrejas já conhecem e comentam a repercussão do  quadro que torna-se um incentivo para que o telespectador sedento pela fé e esperança consolide-se cada vez mais diante da programação da TV que está em todo o país.